Simular
O que significa ser mulher, para você?

Hoje, dia 08 de março é comemorado o Dia Internacional da mulher e em celebração a essa data convidamos algumas de nossas colaboradoras para nos trazer o seu ponto de vista, do que é ser mulher.

Aproveitamos para parabenizar todas as mulheres que a cada dia dão seu melhor, mesmo diante dos obstáculos diários não recuam e não tem medo de se reinventar e, independente do desafio são capazes, fortes e corajosas.

As mulheres vêm conquistando cada vez mais espaço no mercado de trabalho, embora ainda haja muita desigualdade. O que mais choca é ver que mesmo com qualificações similares ou até superiores que de homens, algumas mulheres no mesmo cargo, precisam submeter-se a salários inferiores.

Ao longo desses 16 anos de experiência no mercado financeiro, podemos afirmar que nossa referência e ótimos resultados tem parcela fundamental de grandes mulheres. O poder feminino foi tomando conta da empresa e hoje, temos uma equipe composta 80% por mulheres.

Samara está conosco desde 2012 e começou sua trajetória como vendedora, em 2015 assumiu a supervisão regional de nossas lojas físicas e desde 2018 lidera uma equipe de especialistas formada 100% de mulheres, da nossa central de atendimento online.

Larissa faz parte do grupo há 5 anos, entrou como analista de crédito, seguiu crescendo nos setores de processos administrativos e hoje está escalando um novo desafio em nossa equipe de marketing e estratégias.

Joyce foi uma das primeiras mulheres a estagiar no grupo, está conosco há menos de um ano, e tem se destacado no administrativo de uma de nossas centrais online de venda.

Isabella iniciou sua jornada no grupo como vendedora e depois de alguns anos ingressou em nosso administrativo, primeiro no setor de análise documental e após graduação, entrou para o nosso time de RH.
Silmara após alguns anos sendo colaboradora do grupo, resolveu dar um passo ainda maior, tornando-se uma das sócias da empresa, abrindo sua filial no estado do Ceará.

Quer saber mais sobre a antecipação do FGTS? Entre em contato com nossos especialistas.

Ialê Rodrigues
Fazer Comentário
Sem comentários, seja o primeiro a publicar!