Simular
Empréstimo para assalariado com nome sujo, é possível?

Muitos têm dúvida sobre a possibilidade de solicitação de crédito com restrição no nome.

Em decorrência da crise econômica causada pela covid-19, muitos brasileiros encontram-se inadimplentes, então hoje iremos abordar o assunto para que possam entender como é possível conseguir um empréstimo mesmo estando negativado.

Quais são as chances do negativado conseguir um empréstimo?


Embora o risco de inadimplência seja alto, quem está negativado ainda tem chances de conseguir fazer um empréstimo. Porém, o processo é mais cauteloso e burocrático além das condições de pagamento oferecidas pelas instituições financeiras não serem muito interessantes. Isso porque cada instituição possui seus critérios de avaliação para concessão de crédito para negativado.

Quem optar pelo empréstimo mesmo com nome sujo deve prestar muita atenção à taxa de juros, que por ser mais alta para cobrir os riscos de inadimplência, pode estar sendo aplicada de maneira abusiva por algumas instituições, é necessário verificar se a tarifa aplicada está regulamentada pelo Banco Central.

Negativados podem contratar crédito pessoal?


O crédito pessoal é um dos tipos de empréstimo mais conhecidos e está disponível sim, para quem está negativado e as condições vão variar de uma instituição financeira para outra.

O mercado de crédito pessoal está crescendo e com diversas oportunidades, incluindo a possibilidade de fazer o crédito com garantia de imóvel ou automóvel.

Qual a melhor opção de empréstimo para assalariado negativado?


Antes de solicitar crédito já estando endividado e inadimplente, tenha certeza de que o dinheiro irá realmente ajudar a resolver o problema, para que não se enrole ainda mais.

Abaixo veremos algumas opções bem vantajosas de crédito e com ótimas condições de pagamento:

Empréstimo Consignado


O empréstimo consignado é um crédito bem vantajoso e engloba diversos e diferentes perfis. Pode ser solicitado por aposentados, pensionistas, servidores públicos e trabalhadores em regime CLT, possui condições de pagamento muito atrativas.

Por ser uma modalidade de crédito mais segura, as instituições financeiras liberam o crédito com taxas de juros bem mais baixa em relação ao crédito pessoal, devido ao pagamento das parcelas ser descontado direto na folha de pagamento do benefício ou salário do solicitante.

Com o crédito consignado, o trabalhador tem liberdade para utilizar o dinheiro da maneira que quiser, os valores caem direto na conta do salário e alguns levam menos de 24 horas para aprovação.

Antecipação saque-aniversário


Outra modalidade de crédito que tem se tornado muito conhecida é a antecipação do saque-aniversário, você consegue solicitar o empréstimo sem comprovar renda, e sem precisar ficar pagando parcelas mensalmente, pois o pagamento das parcelas é feito através do saldo do FGTS.

Basta ter a opção de saque-aniversário habilitada para solicitar o crédito.

Nós da Emprestimoney conseguimos antecipar até 12 parcelas anuais de saque-aniversário, esteja a conta ativa ou inativa.

Ialê Rodrigues
Fazer Comentário
Sem comentários, seja o primeiro a publicar!