Simular
Força feminina no Emprestimoney

Hoje no Emprestimoney, mensuramos a lista de todos os funcionários ativos que temos na empresa e mais de 80% da equipe é formada por MULHERES!

Sabemos que ainda existe muito a melhorar no mercado de trabalho para que as mulheres sejam ainda mais valorizadas e a desigualdade de gênero diminua, proporcionando ainda mais espaços nas empresas para cargos de liderança feminina.

Porém, entender a participação das mulheres no mercado vai além da equidade, é algo fundamental para o desenvolvimento da sociedade e a expansão da economia mundial. E isso já tem sido pauta global: em uma conferência do G20, algumas metas foram estabelecidas para que, até 2025, a desigualdade de gêneros nas maiores economias do mundo diminua – a meta do Brasil é reduzir a diferença em 25%!

Isso trará um aumento em milhões para a economia mundial e, não por menos, tem sido tema entre grandes potências que já entendem que, para que as metas sejam alcançadas, é preciso investir em educação e na qualificação das mulheres para que elas possam conquistar ainda mais espaço.

Somos uma empresa reconhecida pela qualidade do mercado, temos mais de 15 anos de experiência no mundo financeiro, sempre focados em auxiliar nosso cliente da melhor forma possível. E hoje temos um ótimo resultado e ótimas avaliações referentes a qualidade dos atendimentos feitos por nossas(os) funcionárias(os)… Fora as que não tem contato direto com os clientes, que fazem a parte administrativa, tudo ocorre da maneira certa pelo empenho e responsabilidade de todas e todos que fazem parte do seu devido setor.

O intuito principal deste texto é agradecer e parabenizar todas as mulheres que fazem parte desta família chamada Emprestimoney, cada uma com seu jeito, personalidade e ideais, porém, todas fazendo o trabalho como deve ser feito, trazendo resultados e dando orgulho!


Parabéns!!!

Para efetuar uma simulação com essa equipe excelente, CLIQUE AQUI e simule o seu crédito.

Gloria Braga
Analista de Crédito Consignado
Fazer Comentário
Sem comentários, seja o primeiro a publicar!